Uilque Lopes entrevista o tecladista Bruno Machado do Rama Ruana  

Postado por Produção

O comunicador Uilque Lopes entrevistou o tecladista da banda mineira Rama Ruana, Bruno Machado, no programa Estação Zueira, que foi ao ar na última quarta-feira (30/04) na Rádio Estação. O apresentador perguntou quando surgiu a banda, as influências dele em relação ao reggae e as novidades do novo CD, que foi gravado no Rio de Janeiro, e deve ser lançado ainda este ano.

O tecladista da Banda Rama Ruana, Bruno Machado, iniciou a entrevista dizendo que o grupo começou a tocar em 1999, num festival escolar em Minas Gerais e citou que eles visam produzir novos trabalhos. “O Rama Ruana surgiu num festival de escola, quatro amigos resolveram montar uma banda de reggae e era só para este festival. O projeto deu certo, a partir daí começamos a tocar profissionalmente e queremos desenvolver outros projetos.” Disse - Bruno.

Uilque perguntou a Bruno quais foram às influências dele e do Rama Ruana. Ele respondeu que a banda não ficou restrita apenas ao reggae. “No início era apenas o verdadeiro reggae roots da década de 1970. Depois incorporamos outros elementos, como o rock progressivo, um pouco de Pink Floyd e o som de viola em nosso show.” Ressaltou - tecladista.

Já em relação a novo CD, Bruno citou a gravação feita no Rio de Janeiro e ressaltou que só faltam alguns detalhes para o segundo chegue às lojas. “Nós iremos lançar até o meio do ano o CD Rama Ruana Volume 2, que foi gravado no Rio e já está pronto. Estamos definindo capa e alguns detalhes para ele ser divulgado”. Afirmou – Ele

This entry was posted on 18:24 and is filed under . You can leave a response and follow any responses to this entry through the Assinar: Postar comentários (Atom) .

0 comentários